BEM-VINDO

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.FIQUE À VONTADE!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Jolanta (Irena) Sendler"

Irena Sendler: 15 de Fevereiro de 1910 - 12 de Maio de 2008

Connhecida também como "o anjo do Gueto de Varsóvia," e/ou "a Mãe das crianças do Holocausto"... vivia os tempos da guerra a pensar nos tempos de paz!




"A razão pela qual resgatei as crianças tem origem no meu lar, na minha infância. Fui educada na crença de que uma pessoa necessitada deve ser ajudada com o coração, sem importar a sua religião ou nacionalidade. "

"Não se plantam sementes de comida. Plantam-se sementes de bondades. Tratem de fazer um circulo de bondades estes vos redearão e vos farão crescer mais e mais."

“Poderia ter feito mais, este lamento me acompanhará até o dia de minha morte!"
IRENE SENDLER

Sem comentários: