BEM-VINDO

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.FIQUE À VONTADE!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Novo(s) associado(s)

Desde o inicio do mês de Abril do corrente ano, que o nosso Núcleo Nª Sr.ª da Graça - Corroios, conta com mais um elemento: Vitor Faustino

A cerimónia de investidura deste novo associado aconteceu em conjunto com o nascimento de mais um núcleo na região de Setúbal, o Núcleo do Lavradio. No dia 25 de Junho do corrente ano foi a Velada de Armas na Igreja de Santa Margarida no Lavradio e a Leitura de Compromisso/renovação da promessa, aconteceu no dia 26 de Junho, na Mata Nacional da Machada – Barreiro.

O nosso Núcleo dá as boas vindas ao novo Núcleo que nasceu no Lavradio, bem como, ao nosso novo associado, que felicitamos em particular, pela sua iniciativa, capacidade de mobilização, empenho e desempenho das suas funções.

Quase, quase, no final do nosso primeiro ano de actividades, mais um novo elemento... e assim vamos conseguindo dinamizar a FNA, o espírito fraterno, para assim alcançarmos os nossos objectivos e com o espírito "Alerta Para Servir", bem como, com o digníssimo propósito de sermos fiéis á nossa Promessa em que dizemos: "Prometo pela minha honra e com a graça de Deus fazer todo o possível por...”
VELADA DE ARMAS/VIGILIA DE ORAÇÃO:


INVESTIDURA:




Esta notícia também:Link e Link
... & ... & COMP!
A estamos todos de parabéns… a Fraternidade Nuno Álvares (FNA), o Núcleo do Lavradio, o nosso Núcleo Nª Srª da Graça e, bem como, todos os elementos que renovaram o seu compromisso.

Sem comentários: